Phumi Veal Sre.Aplicação de alimentação de transformadoresComo melhorar a tecnologia

  • tempo de liberação:2022-08-13 13:17:10
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:106
  • Descrição rápida:

    Phumi Veal Sre.,Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não

Conteúdo do artigo

Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

Phumi Veal Sre.Um transformador de tipo seco, é utilizado para alterar a corrente alternada (corrente) de um determinado valor-padrão para outro ou vários tipos de tensão de trabalho (corrente) com a mesma frequência e valores-padrão diferentes. De acordo com os dados relativos à inspecção por amostragem do terceiro trimestre do ano passado divulgados pela AQSIQ, entre os tipos de produtos transformadores de tipo seco fabricados por fabricantes em províncias e distritos municipais em todo o país, seis tipos de mercadorias foram considerados incompatíveis com as disposições das especificações pertinentes, com uma taxa de conformidade de %&& ldquo; Este resultado mostra sobretudo o nível de qualidade da indústria transformadora de tipo seco da China na fase actual.

deterioração do isolamento solenóide

Port Loko.Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.


Phumi Veal Sre.Aplicação de alimentação de transformadoresComo melhorar a tecnologia



Il"ldquo; YN D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

O transformador de tipo seco utilizado para a transformação da tensão das centrais eléctricas é diferente do transformador de óleo. É estritamente proibido conduzir o caminho no lado inferior da tensão para evitar que a camada de isolamento do transformador de tipo seco penetre devido à sobretensão causada pela sobretensão no lado da rede eléctrica ou por um AVC de raios na linha.

Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida,Phumi Veal Sre.Transformador de tipo seco scb10-100,Phumi Veal Sre.Substituição do tipo Transformer e caixa, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Manutenção do equipamentoDepois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

Fabricante de transformadores de tipo seco

Causas do incêndio no transformador de energia


Phumi Veal Sre.Aplicação de alimentação de transformadoresComo melhorar a tecnologia



deterioração do isolamento solenóide

Preço JustoO transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia,Phumi Veal Sre.Dimensões do óleo 1600KVA imerso no transformador, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

O isolamento entre as chapas de aço de silício está danificado, resultando em sobreaquecimento e fusão do núcleo de ferro;

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,

Phumi Veal Sre.Em carga encomendada:

A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

PhumiVealSre.Outras informações do produto
  • HongshanCity in HongshanPlataforma de elevação de liga de alumínioQuais são os componentes básicos

    HongshanCity in HongshanPlataforma de elevação de liga de alumínioQuais são os componentes básicos

  • Wei qikong.Mercado da indústria transformadora de tipo secoCondições de desempenho de confiabilidade

    Wei qikong.Mercado da indústria transformadora de tipo secoCondições de desempenho de confiabilidade

  • qinghuangdaoPlataforma de elevação pequena de 4 metrosAnálise de Deformação

    qinghuangdaoPlataforma de elevação pequena de 4 metrosAnálise de Deformação

  • qinghuangdaoVeículo plataforma de elevação subterrâneoCoisas para prestar atenção ao escolher

    qinghuangdaoVeículo plataforma de elevação subterrâneoCoisas para prestar atenção ao escolher

  • JinzhouElevador elétrico de pilaresDomínio do mercado

    JinzhouElevador elétrico de pilaresDomínio do mercado

  • JinzhouPlataforma de elevação de duas toneladasMedidas de tratamento de alta temperatura

    JinzhouPlataforma de elevação de duas toneladasMedidas de tratamento de alta temperatura

  • JinzhouPlataforma elevatóriaO caos do mercado é preocupante

    JinzhouPlataforma elevatóriaO caos do mercado é preocupante

  • JinzhouElevador de liga de alumínio com mastro duploAdapte-se ao novo normal

    JinzhouElevador de liga de alumínio com mastro duploAdapte-se ao novo normal

  • incitar:Lembrete: as informações Phumi Veal Sre.Aplicação de alimentação de transformadoresComo melhorar a tecnologia fornecem Phumi Veal Sre.Aplicação de alimentação de transformadoresComo melhorar a tecnologia de nossa empresa, serviço Phumi Veal Sre.Aplicação de alimentação de transformadoresComo melhorar a tecnologia e outras informações. Se você comprar produtos Phumi Veal Sre.Aplicação de alimentação de transformadoresComo melhorar a tecnologia, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Phumi Veal Sre.Aplicação de alimentação de transformadoresComo melhorar a tecnologia. O Phumi Veal Sre.Aplicação de alimentação de transformadoresComo melhorar a tecnologia acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Phumi Veal Sre.Aplicação de alimentação de transformadoresComo melhorar a tecnologia, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!